No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Witchbrook promete ser o Stardew Valley dos feitiços e magia

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Witchbrook

Se você é fã de jogos aconchegantes e cheios de magia, segure-se na sua vassoura! Witchbrook, o simulador de vida escolar em um colégio de magia desenvolvido pela Chucklefish, finalmente ganhou uma previsão de lançamento.

Depois de oito longos anos de espera, tempo suficiente para se formar em duas faculdades no mundo real, o jogo está previsto para chegar no inverno de 2025 para PC, Nintendo Switch e Xbox, incluindo lançamento direto no Game Pass!

Uma jornada mágica (e demorada) até aqui

A história de Witchbrook começou lá em 2016, quando ainda era conhecido como Project Spellbound. O jogo foi oficialmente anunciado em 2017 e logo chamou atenção por sua proposta que mistura Stardew Valley com um toque de Harry Potter. Mas, diferente de um feitiço de aceleração, o desenvolvimento foi mais lento que coruja entregando carta no meio de uma tempestade.

YouTube player

Em 2020, Witchbrook passou por uma grande mudança visual, trocando a perspectiva tradicional por uma visão isométrica, o que deu mais profundidade ao seu mundo encantador. Depois disso, o jogo sumiu feito fantasma, com apenas algumas imagens divulgadas em 2022. Mas agora, durante um Nintendo Direct, veio finalmente a grande revelação: a previsão de lançamento!

Veja também:

O que faz Witchbrook ser tão esperado?

Witchbrook
Imagem: Chucklefish

Se você já sonhou em frequentar um colégio de magia sem precisar se preocupar com provas de física e matéria de cálculo, Witchbrook promete ser a experiência perfeita. No jogo, os jogadores se matriculam na renomada escola de magia Witchbrook, onde vão aprender novos feitiços, fazer amigos (ou talvez algo mais) e viver uma vida estudantil cheia de eventos sazonais.

A cidade costeira de Mossport também está aberta para exploração, assim como as florestas ao redor. E para quem gosta de personalização, o jogo permite reformar uma cabana na floresta e transformá-la no retiro perfeito para relaxar entre as aulas.

Ah, e não podemos esquecer do multiplayer! Até quatro jogadores poderão explorar esse mundo mágico juntos no modo cooperativo online. Porque magia compartilhada é sempre mais divertida, não é mesmo?

Um indie com cara de AAA

Witchbrook
Imagem: Chucklefish

Rodrigo Braz Monteiro, CTO da Chucklefish, está empolgado com a qualidade do jogo e destacou que Witchbrook tem um nível de simulação e fidelidade raramente vistos em jogos indies. Segundo ele, “ver isso realizado em um jogo de pixel art tem sido muito satisfatório”. Ou seja, Witchbrook pode até parecer um indie fofinho, mas por dentro ele está carregado de detalhes que vão surpreender os jogadores.

Steph Caskenette, diretora de arte, também compartilhou sua visão sobre o jogo: “Witchbrook é nossa carta de amor aos momentos tranquilos da vida e às conexões que criamos com o mundo e com as pessoas ao nosso redor”. Em outras palavras, se você curte um jogo para relaxar e fugir do caos da vida real, esse aqui pode ser uma excelente opção.

O post Witchbrook promete ser o Stardew Valley dos feitiços e magia apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *