No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Idoso fica com 30% do corpo queimado após tentar trocar botijão de gás em João Pessoa


CONFIRA ESSAS EMPRESAS



SEGURO PARA MOTORISTA DE APP





COMECE HOJE MESMO


CLASSIFICADOS



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS




TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS




ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES


O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$


NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3



QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL




QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR




O melhor da web






GANHE DINHEIRO NO AIRBNB




DRA LARISSA





CONFIRA O CANAL


CONFERIR PERFIL NO LinkedIn










CONFERIR




Spread the love

Um idoso de 65 anos sofreu queimaduras graves ao tentar trocar um botijão de gás, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. O acidente ocorreu em um estabelecimento comercial da família, na Rua Francisca Moura.

De acordo com informações da família, Antônio Cordeiro estava realizando a troca do botijão de gás de um fogão industrial quando, ao ligar uma das bocas, a mangueira não suportou a pressão e se soltou, liberando jatos de fogo. Ao tentar controlar a situação e desligar a válvula do gás, o idoso foi atingido pelas chamas, ficando com 30% do corpo queimado.

As queimaduras foram classificadas como de primeiro grau em várias partes do corpo, incluindo a região inferior das pernas, parte do rosto, abdômen e tórax. Algumas áreas sofreram queimaduras de segundo grau, o que agravou o quadro de saúde do idoso.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Mesmo ferido, Seu Antônio permaneceu consciente e foi capaz de desligar o registro do gás antes de ser socorrido. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, unidade referência no tratamento de queimaduras, onde recebe cuidados especializados.

A equipe médica do hospital segue monitorando o estado de saúde do paciente, que, apesar da gravidade das lesões, apresenta boas condições clínicas para recuperação. As queimaduras em idosos são sempre motivo de preocupação devido à fragilidade da pele e ao risco de complicações.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *