Redução de Custos e nova dinâmica de Spread Regressivo

Desde 2018, estamos comprometidos em tornar a vida do brasileiro cada vez mais global. Nos últimos anos crescemos as nossas operações e abrimos as portas do mercado financeiro americano à milhares de brasileiros. Com o Itaú como parceiro e ganhos de eficiência operacional, desejamos continuar garantindo a melhor experiência para os nossos clientes, e por isso, estamos revisitando a nossa política de spread.

Agora, os nossos clientes contam com taxas de câmbio menores nas operações para conta internacional e investimentos que variam de 0,5% a 1,5% (até 64% menor se comparado as taxas anteriores). Estas taxas mudam de acordo com o patrimônio em dólar do cliente na Avenue e o valor da operação de câmbio realizada. Confira abaixo na tabela as janelas de preço:

 

Estes ajustes de preço permitem que os nossos clientes ampliem ainda mais o seu relacionamento conosco e dolarizem o seu patrimônio de uma forma mais acessível. Para novos clientes, os ajustes contribuem para que mais brasileiros deem o primeiro passo para uma vida cada vez mais global.

 

O que é spread cambial?

O spread cambial é a diferença entre o valor comercial da moeda estrangeira e o valor cobrado por uma instituição financeira pela comercialização da moeda. Ou seja, é o custo da operação de câmbio para um cliente.

Na Avenue, os clientes contam com um spread que varia entre 0,5% e 1,5%, tanto para câmbios realizados para a Conta Internacional quanto para Conta Investimentos.

Realizando câmbios para a Conta Investimentos, o cliente poderá diversificar seu patrimônio em mais de 8.000 ativos listados nas principais bolsas de valores do mundo (NYSE e Nasdaq), além de ativos em renda fixa e fundos com os menores mínimos de mercado.

Se dolarizar na Conta Internacional, o cliente poderá contar com os serviços de cartão de débito internacional aceito em mais de 180 países além de transferências internacionais.

 

Quais são os benefícios de ter uma conta na Avenue?

Sem taxa de abertura ou manutenção;
 Acesso a mais de 8.000 ativos internacionais listados nas principais bolsas do mundo
(NYSE e Nasdaq);
 Maior plataforma aberta de renda fixa e fundos;
 Auxílio na declaração de imposto de renda;
 IOF de 0,38% (investimentos) ou 1,1% (conta internacional);
 Cotação comercial;
Câmbio pós-mercado;
 Cartão de débito internacional em dólar e euro aceito em mais de 180 países;
Transferências internacionais;
 Atendimento em português.

Essas mudanças refletem nosso compromisso contínuo em oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes. Estamos determinados a ser o parceiro de confiança para aqueles que buscam expandir seus horizontes financeiros. Em breve, traremos mais novidades referentes ao custo dos nossos produtos de investimentos. Fique atento!

O post Redução de Custos e nova dinâmica de Spread Regressivo apareceu primeiro em Avenue.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *