Você é titular de um cartão Santander e quer descobrir os números de telefone para entrar em contato? O Santander oferece uma ampla rede de atendimento, por isso, cada área possui um número diferente.
Por isso, é comum que os clientes fiquem em dúvida em qual canal realizar o atendimento. Sendo assim, continue lendo para saber qual o melhor telefone para cada necessidade e serviços. Vamos lá?
Cartão Santander: conheça os números de telefone
O Santander é emissor de vários dos melhores cartões de crédito. Assim, possui inúmeros clientes e, consequentemente, necessita de canais de atendimento à altura para cuidar de todos eles.
Portanto, consulte os telefones do cartão Santander e saiba o que cada número oferece:
Desbloqueio do cartão Santander.
Central de Atendimento.
Central de Atendimento Empresarial.
SAC.
Ouvidoria.
Renegociação de dívidas.
Desbloqueio do cartão Santander
Acabou de receber seu novo cartão de crédito do Santander? Então, é preciso desbloquear para começar a usar e aproveitar todos os benefícios. Uma maneira de fazer isso é através dos telefones:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535.
Demais localidades: 0800 702 3535.
Dessa forma, basta ligar para o número de acordo com a sua localização e solicitar o desbloqueio. Agora que já sabe como usar, conheça alguns dos melhores cartões Santander se quiser pedir um para você:
Central de Atendimento
Para outros serviços relacionados ao cartão Santander, o titular pode ligar para o telefone da Central de Atendimento. Assim, consegue fazer consultas, pedir informações, fazer transações e até cancelamentos.
Os números para entrar em contato com este canal, são:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535.
Demais localidades: 0800 702 3535.
Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
As ligações devem ser feitas de segunda a sexta-feira das 6h às 22h, aos sábados das 8h às 19h e/ou aos domingos das 9h às 16. Mas, se tiver um cartão Santander Select, o atendimento funciona 24h por dia.
Central de Atendimento Empresarial
Caso o cliente Santander tenha um cartão de crédito empresarial, ele pode entrar em contato através de um telefone exclusivo. Para ligar para a Central de Atendimento Empresarial, disque os números:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125.
Demais localidades: 0800 726 2125.
Dessa forma, poderá fazer consultas, transações e receber informações. Mas, lembre-se do horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 18h.
SAC
Se quiser um telefone do cartão Santander para fazer uma reclamação, cancelamentos, pedir informações ou apresentar sugestões de melhorias, o canal certo é o SAC. Por isso, ligue para os números a seguir:
Capitais e regiões metropolitanas: 0800 762 7777.
Ligações do exterior: +55 11 3012 3336.
Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401.
O SAC está disponível 24h por dia a qualquer momento do ano, portanto, sempre que precisar estará à disposição. Entretanto, o horário de atendimento em libras é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Ouvidoria
Ligou para todos os outros canais e ainda não resolveu seu problema ou não ficou satisfeito? Nesse caso, pode entrar em contato com a Ouvidoria do banco Santander por meio dos números abaixo:
Capitais e regiões metropolitanas: 0800 726 0322.
Pelo WhatsApp: +55 11 3012 0322.
Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301.
No exterior: ligue a cobrar para +55 11 3012 0322.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Todavia, o atendimento em libras em um canal exclusivo está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Renegociação de dívidas
Renegociar as dívidas é muito importante para manter um bom score de crédito e ter direito à linhas de crédito. Portanto, se o titular do cartão Santander possui dívidas, deve renegociar através do telefone.
Para pessoas físicas: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).
Para pessoas jurídicas: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 2125 (demais localidades).
Pessoas físicas serão atendidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e sábado, das 9h às 16h (exceto feriado). Já pessoas jurídicas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábado, das 9h às 16h.
Demais canais de atendimento do cartão Santander
Além dos números de telefone, existem outras maneiras de entrar em contato com o banco para falar sobre seu cartão Santander e tirar suas dúvidas. Por exemplo, canais digitais, como os aplicativos:
App Way (disponível para Android e iOS).
App Santander (disponível para Android e iOS).
Por meio dessas plataformas, os titulares podem gerenciar completamente seus cartões de crédito. Como pedir a fatura do cartão, verificar os gastos mensais, pedir aumento e controlar o limite, entre outros.
Ou, então pode acessar o Internet Banking Santander para aproveitar vários serviços online. E, caso queira acompanhar mais de perto as notícias e novidades, siga o banco em suas redes sociais.
O post Telefone do cartão Santander: saiba como entrar em contato apareceu primeiro em Toro Investimentos Blog.