CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn

CONFERIR
Após humilhar seu grupo político com exoneração em massa, Dailton pode nomear ex-vice prefeita de Candeias como secretária e vereadores se reúnem Após demitir todos os cargos de confiança da cidade de Madre de Deus, o prefeito Dailton Filho, deixando quase mil funcionários desempregados, já começa a recompor seu governo a partir de segunda-feira (31). Diversos nomes começaram a circular no meio político na tarde desta quinta-feira (27) para compor a nova gestão.
Um dos nomes confirmados ao jornalista Tailan Henrique, do site Se Conecta Bahia, foi o da ex-candidata à prefeitura de Candeias, Marivalda Silva (PT), derrotada nas eleições de 2024.
A secretaria oferecida a Marivalda por Dailton Filho seria a de Desenvolvimento Econômico, embora o PT tenha exigido a Secretaria de Educação. O acordo teria sido avalizado pelo deputado estadual Niltinho (PP), que contará com o apoio de Dailton em 2026 para uma suposta dobradinha com a deputada federal Ivoneide Caetano (PT).Na cidade, ainda repercute o grande número de demissões, que abalou até mesmo vereadores da base do prefeito.
A redução dos cargos indicados por parlamentares levou os vereadores a se reunirem em um restaurante no Caípe, em São Francisco do Conde, para buscar uma solução urgente diante do caos instalado na cidade após a onda de exonerações.Alguns vereadores, em contato com o JC, afirmaram que exigirão o retorno dos indicados até a próxima segunda-feira, sob ameaça de abrir uma CPI para investigar a empresa Embraed.
A empresa já foi obrigada pelo TRE a entregar todos os documentos referentes à contratação de pessoal no ano eleitoral de 2024 e está sob investigação por possível crime eleitoral.E não para por aí, conversas de rua afirmam uma movimentação do ex vereador de São Francisco do Conde, Luís de Nem, para também assumir uma secretaria na atual gestão, se projetando para o legislativo em 2028.
Luís inclusive já adquiriu imóvel cidade tendo prevendo a movimentação.A cena se repete, Madre de Deus na mão de forasteiros, voltando a ser cabide de emprego por conveniência política.
O post Nova composição eleitoral de “Santinho” em Madre de Deus, será para garantir o poder em 2026 com acordos políticos apareceu primeiro em Bahia Notícia.