Outubro se despede com pancadas de chuva até mesmo onde o tempo estava seco; confira a previsão

Spread the love
chuva, temperatura
Foto: Pixabay

O final de outubro no Brasil tem se resumido em tempo instável com pancadas de chuva. Até mesmo no Nordeste as precipitações devem ser mais uniformes nesta quinta-feira (31).

Veja a previsão do tempo para as cinco regiões brasileiras:

Sul

Uma infiltração marítima favorece pancadas de chuva entre as regiões leste de Santa Catarina e do Paraná, além de no litoral norte do Rio Grande do Sul. No interior da Região e nas demais áreas do território gaúcho, predomínio de sol e temperaturas mais elevadas.

Sudeste

Tempo instável persiste em boa parte da Região Sudeste. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas entre o Espírito Santo e o centro-norte de Minas Gerais, onde não se descarta precipitações intensas em alguns períodos do dia. Em áreas da metade sul mineira, no Rio de Janeiro e na faixa leste e litoral paulista, chuva isolada. Já no interior de São Paulo e parte do Triângulo mineiro, predomínio de tempo firme.

Centro-Oeste

Tempo firme com sol aparecendo entre poucas nuvens em Mato Grosso do Sul e no sul de Goiás. Em Mato Grosso e na metade norte de Goiás, sol entre nuvens e chuva a qualquer hora, que podem ser intensas, principalmente sobre o estado mato-grossense. As temperaturas permanecem altas e faz calor, principalmente em território sul-matogrossense.

Nordeste

Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva no sul, sudoeste e oeste da Bahia, bem como no sul do Piauí e do Maranhão. No litoral de Pernambuco e da Paraíba, pode chover de forma bastante isolada, enquanto as demais áreas da Região têm tempo firme.

Norte

Tempo mais fechado e com possibilidade de chuva forte em alguns períodos na metade leste do Amazonas e de Rondônia, bem como no centro-sul do Pará e no Tocantins. Só não chove em Belém (PA) e em Macapá (AP).

O post Outubro se despede com pancadas de chuva até mesmo onde o tempo estava seco; confira a previsão apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *