CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta quinta-feira (12), a Operação Abantesma, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de peculato, corrupção passiva e ativa, além de lavagem de dinheiro.
Segundo a corporação, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Iguaracy, Betânia, Custódia, Itapetim e São José do Egito. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira.
Com a investigação iniciada em abril de 2021, a Operação Abantesma recebeu esse nome em referência ao termo “fantasma”. Os materiais apreendidos estão sendo encaminhados à Delegacia de São José do Egito.
Na execução da operação, foram mobilizados 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações contaram com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel) e do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (Lab/LD).
Peculato é um crime configurado quando servidor público apropria-se ou desvia, em favor próprio, de dinheiro, valor, ou qualquer outro bem móvel que se encontra em posse do funcionário em razão de seu cargo.