No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Responsabilidade Social: Vereador Rosevaldo Adorno protocola Projeto de Lei que incentiva doação de alimentos excedentes em Candeias


CONFIRA ESSAS EMPRESAS



SEGURO PARA MOTORISTA DE APP





COMECE HOJE MESMO


CLASSIFICADOS



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS




TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS




ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES


O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$


NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3



QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL




QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR




O melhor da web






GANHE DINHEIRO NO AIRBNB




DRA LARISSA





CONFIRA O CANAL


CONFERIR PERFIL NO LinkedIn










CONFERIR




Spread the love

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde e Nutrição, o vereador Rosevaldo Adorno demonstrou mais uma vez o cuidado e a responsabilidade social anunciando que apresentará um projeto de lei na Câmara de Vereadores de Candeias, que visa combater o desperdício de alimentos e fortalecer a segurança alimentar de pessoas em vulnerabilidade social.

“A fome e o desperdício de alimentos são dois problemas que devem ser combatidos com urgência. Esse projeto é um passo importante para fortalecer ainda mais em nosso município a cultura da solidariedade e da responsabilidade social”, destacou o vereador Rosevaldo Adorno.

O Projeto de Lei propõe que estabelecimentos comerciais privados que produzem e fornecem alimentos possam doar seus excedentes, desde que os mesmos estejam próprios para consumo, ainda que apresentem pequenos danos na embalagem ou já não tenham valor comercial. As doações poderão ser feitas diretamente a pessoas em situação de vulnerabilidade ou para instituições sem fins lucrativos e bancos de alimentos cadastrados.

A iniciativa visa reduzir o desperdício e fortalecer a segurança alimentar, o projeto prevê benefícios para os estabelecimentos participantes, como certificação de responsabilidade social e prioridade em programas de incentivo ao desenvolvimento sustentável. Ainda a proposta estabelece que a doação deve respeitar normas sanitárias não vai gerando qualquer tipo de custo aos beneficiários.

Durante o anúncio, o vereador convidou a nutricionista Daniela Costa que falou sobre a importância de uma alimentação saudável. “Essa iniciativa, serve não só para combater fome, mas também promover a saúde e fortalecer a nutrição de quem mais precisa.”, afirmou Rosevaldo Adorno.

O projeto de lei agora seguirá para análise e votação no plenário da Câmara de Vereadores.

O post Responsabilidade Social: Vereador Rosevaldo Adorno protocola Projeto de Lei que incentiva doação de alimentos excedentes em Candeias apareceu primeiro em Bahia Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *