No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Sequestrador de ônibus no Rio tentava fugir após briga com facção

Spread the love

Segundo a PM, Paulo Sérgio Lima, de 30 anos, já tinha passagem pela polícia; ele se entregou e está preso

Reprodução/RedesSociais
Paulo Sérgio Lima, 30 anos, sequestrou um ônibus no Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro descobriu o que levou um homem, identificado como Paulo Sérgio Lima, de 30 anos, a sequestrar um ônibus nesta terça-feira, 12, fazer 16 pessoas de reféns e deixar dois feridos, um estado grave. Anteriormente se falava em 16 sequestrados, sendo que entre eles havia uma criança e seis idosos. O criminoso tentava fugir da cidade após uma briga com ex-aliados da facção que domina a comunidade da Rocinha. De acordo com a PM, a razão que desencadeou o sequestrou foi porque Paulo achou que um dos passageiros do ônibus era policial, o que o levou a atirar. O ferido que está em estado grave foi identificado como Bruno Soares.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Paulo Sérgio teria comprado uma passagem para Juiz de Fora, em Minas Gerias, e o ônibus sequestrado era um pertencente a viação Sampaio. Foram necessárias três horas de negociações até que todos os reféns fossem libertos em segurança. Eles receberam atendimento dos bombeiros, para verificar o estado de saúde. O criminoso se entregou à polícia e está preso. “Anunciamos que a ocorrência está encerrada. O homem está preso e todos os reféns foram libertados seguros e agora vão passar por atendimento prévio pelos bombeiros”, disse. “Ao longo da negociação, o tomador de reféns se entregou, ainda não temos informações sobre que é o preso e o que ele estava fazendo ali”, acrescentou.

Momento em que Paulo Sérgio Lima, 29 anos, é capturado após manter 17 passageiros como reféns
pic.twitter.com/JEOfIEJrrh

— Monteiro (@MonteiroPer1) March 12, 2024

Paulo Sérgio já havia sido preso em 2019 e tinha saído do sistema penitenciário em março de 2022. Nas redes sociais, o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, elogiou o trabalho dos policiais. “Atuação exemplar das forças de Segurança do Rio de Janeiro! Fiquei em contato direto com o comando das polícias, passando duas determinações: resguardar a vida dos reféns e ser implacável nas negociações”, escreveu

O @AnnaMonteiroAn1

— Os reféns sequestrados por Paulo Sérgio Lima, 29 anos, no Terminal Rodoviário Novo Rio, no Rio de Janeiro, já foram libertados. pic.twitter.com/5a9iQY0AMy

— Rosana Lima (@RosanaL44087770) March 12, 2024

jovempamrj

The post Sequestrador de ônibus no Rio tentava fugir após briga com facção appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *