CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Unimed Nacional suspendeu a venda de novos planos para pequenas e médias empresas e para coletivos por adesão desde o início de abril. Segundo a operadora, a medida busca se adequar às condições do setor.
Em nota, a Unimed Nacional afirmou que a revisão de novos contratos é uma prática comum entre as operadoras e ressalta que a atender os contratos vigentes.
“A revisão de portfólio e de segmentos de produtos é uma prática rotineira de mercado, que visa adequar a oferta de acordo com a demanda e as condições do setor. Neste momento, em determinadas localidades em que atuamos, optamos pela suspensão da venda de planos PME e Coletivos por Adesão. Ressaltamos, no entanto, que continuamos a atender normalmente todos os contratos vigentes dessas modalidades e reforçamos o nosso respeito e compromisso com a transparência e o bom relacionamento com nossos clientes.”
Desde o início de 2023, a Unimed Nacional tem promovido um processo de reavaliação dos contratos empresariais. Entre janeiro e maio do ano passado, a empresa cancelou cerca de 2,2 mil contratos com pessoas jurídicas de forma unilateral. Segundo dados da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a medida afetou 10 mil usuários, incluindo autistas que eram atendidos em unidades regionalizadas.
Após ser convocada a prestar esclarecimentos na Alesp, a Unimed comprometeu a reavaliar os contratos cancelados do Transtorno do Espectro Autista (TEA) de forma individual.