No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Vereador Jalmir Filho reúne familiares, amigos, imprensa e políticos para ato de filiação ao MDB de Angicos

Spread the love

O vereador angicano Jalmir Filho, reuniu na tarde/noite deste domingo, dia 31 de março, na residência da Família Batista em Angicos, familiares, amigos, políticos e membros da imprensa local para anunciar e formalizar a sua filiação partidária ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Além do atual Prefeito, Miguel Pinheiro Neto, estiveram presentes ao ato, vereadores do partido e convidados. Além de Jalmir Filho se filiaram a legenda bacurau angicana a sua esposa Isabelle Batista, a ex-prefeita Albaniza Suely da Silva, a atual Diretora do Hospital Municipal de Angicos Thalma Batista, dentre outros.

Foi um momento ímpar, que abre uma nova página na carreira política do jovem angicano. Houve ainda de muita emoção durante os discursos de acolhimento aos filiados do MDB, quando foi citado por diversas vezes o nome do patriarca da família, o já falecido ex-prefeito e líder político Angicano Jaime Batista dos Santos.

Agora no MDB o vereador Jalmir Filho segue para um processo de pré candidatura a reeleição juntando seu nome a uma nominata forte que a agremiação angicana possui.

Vale salientar que, este ato realizado no domingo (31 de março) teve tão somente o objetivo de filiações partidárias do Vereador Jalmir Filho, familiares seus e correligionários. Quaisquer outras situações postas, não existiram, trata-se apenas de falácia. Foi um evento agradável que serviu para mostrar que o MDB angicano caminhará unido e consistente rumo as eleições de 2024 na terra do pêlo.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *