CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn

CONFERIR

Por Verton Ribeiro
Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar da Paraíba resultou na erradicação de aproximadamente 100 mil pés de maconha no interior do estado. A ação aconteceu neste sábado (12) e teve como foco áreas de difícil acesso na zona rural paraibana.
A operação foi coordenada pelas delegacias da Polícia Federal de Patos (PB) e Salgueiro (PE), com o apoio do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOSAC). Durante a ação, os agentes localizaram cultivos ilegais de maconha e procederam à destruição dos pés de planta por incineração.

De acordo com a Polícia Federal, o objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, reduzir a oferta de entorpecentes e enfraquecer financeiramente as organizações criminosas envolvidas no cultivo ilegal. A erradicação das plantações é considerada um passo importante no enfrentamento à criminalidade e na garantia da segurança pública.
Além da destruição das plantações, a Polícia Federal informou que está adotando medidas investigativas para identificar os responsáveis e buscar a expropriação das propriedades onde os cultivos foram encontrados.
