No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Operação destrói mais de 100 mil pés de maconha em área rural na Paraíba


CONFIRA ESSAS EMPRESAS



SEGURO PARA MOTORISTA DE APP





COMECE HOJE MESMO


CLASSIFICADOS



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS




TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS




ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES


O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$


NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3



QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL




QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR




O melhor da web






GANHE DINHEIRO NO AIRBNB




DRA LARISSA





CONFIRA O CANAL


CONFERIR PERFIL NO LinkedIn










CONFERIR




Spread the love

Por Verton Ribeiro

Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar da Paraíba resultou na erradicação de aproximadamente 100 mil pés de maconha no interior do estado. A ação aconteceu neste sábado (12) e teve como foco áreas de difícil acesso na zona rural paraibana.

A operação foi coordenada pelas delegacias da Polícia Federal de Patos (PB) e Salgueiro (PE), com o apoio do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOSAC). Durante a ação, os agentes localizaram cultivos ilegais de maconha e procederam à destruição dos pés de planta por incineração.

De acordo com a Polícia Federal, o objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, reduzir a oferta de entorpecentes e enfraquecer financeiramente as organizações criminosas envolvidas no cultivo ilegal. A erradicação das plantações é considerada um passo importante no enfrentamento à criminalidade e na garantia da segurança pública.

Além da destruição das plantações, a Polícia Federal informou que está adotando medidas investigativas para identificar os responsáveis e buscar a expropriação das propriedades onde os cultivos foram encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *