CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O longa-metragem “Ainda Estou Aqui” venceu o prêmio de melhor filme internacional no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, nos Estados Unidos. O júri destacou a produção por sua abordagem sensível ao retratar o terror de uma ditadura sob o olhar de uma mãe que luta para proteger sua família e manter sua dignidade, sem apelar para clichês melodramáticos.
No mesmo evento, a atriz Zoe Saldaña foi premiada como melhor atriz em filme internacional por sua atuação em “Emilia Perez”. Já o prêmio de melhor roteiro internacional foi para o filme italiano “Vermiglio”, que se destacou entre as produções exibidas. O filme brasileiro “Manas”, dirigido por Marianna Brennand, recebeu uma menção honrosa. O longa, que conta com a participação de Dira Paes, aborda o tema do abuso sexual enfrentado por meninas na Ilha do Marajó, no Pará, trazendo histórias reais e delicadas à tona.
Dirigido por Walter Salles, “Ainda Estou Aqui” e a atriz Fernanda Torres, que estrelou o filme, aguardam a lista de indicados ao Oscar. Torres venceu o Globo de Ouro como melhor atriz em drama no último no dia 6 de janeiro. Na mesma premiação, o longa concorreu como melhor produção em língua não inglesa, mas foi superado por “Emilia Perez”.
*Reportagem produzida com auxílio de IA