No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

‘Ainda Estou Aqui’ conquista prêmio de melhor filme internacional no Festival de Palm Springs

Spread the love

O longa-metragem “Ainda Estou Aqui” venceu o prêmio de melhor filme internacional no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, nos Estados Unidos. O júri destacou a produção por sua abordagem sensível ao retratar o terror de uma ditadura sob o olhar de uma mãe que luta para proteger sua família e manter sua dignidade, sem apelar para clichês melodramáticos.

No mesmo evento, a atriz Zoe Saldaña foi premiada como melhor atriz em filme internacional por sua atuação em “Emilia Perez”. Já o prêmio de melhor roteiro internacional foi para o filme italiano “Vermiglio”, que se destacou entre as produções exibidas. O filme brasileiro “Manas”, dirigido por Marianna Brennand, recebeu uma menção honrosa. O longa, que conta com a participação de Dira Paes, aborda o tema do abuso sexual enfrentado por meninas na Ilha do Marajó, no Pará, trazendo histórias reais e delicadas à tona.

Dirigido por Walter Salles, “Ainda Estou Aqui” e a atriz Fernanda Torres, que estrelou o filme, aguardam a lista de indicados ao Oscar. Torres venceu o Globo de Ouro como melhor atriz em drama no último no dia 6 de janeiro. Na mesma premiação, o longa concorreu como melhor produção em língua não inglesa, mas foi superado por “Emilia Perez”.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *