CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
![](https://espiritosanto-es.com.br/wp-content/uploads/2024/03/geobnk.jpg)
CONFERIR
O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, descartou qualquer possibilidade de intervenção no diretório potiguar da sigla. Em visita à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta terça-feira 4, para a abertura do ano legislativo, ele reafirmou o comando do partido no Estado pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Casa.
Não haverá intervenção alguma no PSDB do Rio Grande do Norte, não há motivos para isso. O presidente Ezequiel fica até 2027 comandando a legenda, garantiu Perillo.
A filiação do senador Styvenson Valentim, ex-Podemos, ao PSDB também foi abordada pelo dirigente tucano. Para o partido, é muito importante a filiação do senador Styvenson. Agora, teremos três senadores, o que nos garante a liderança no Senado Federal, destacou.
Perillo ainda ressaltou a força do PSDB no Rio Grande do Norte e a parceria entre Styvenson e Ezequiel Ferreira. Eu converso com o presidente Ezequiel quase todas as semanas. Aqui, o PSDB é um dos mais fortes do País, e certamente haverá convergência e complementariedade entre o presidente Ezequiel e o senador Styvenson, disse.
Cenário político
O senador Plínio Valério (PSDB-AM) garantiu que a filiação de Styvenson não alterará sua atuação política no Estado. Ele reforçou que o partido manterá os compromissos já assumidos pelo parlamentar e assegurou autonomia para suas iniciativas.
A entrada de Styvenson no PSDB redesenha o tabuleiro político do RN. O partido, atualmente comandado por Ezequiel Ferreira, tem proximidade com a governadora Fátima Bezerra (PT), mas o senador já sinalizou que não seguirá essa linha.
Desde o primeiro minuto, quando fiz o convite ao Styvenson, ele deixou claro que não há a menor possibilidade de se alinhar ao que hoje existe no PSDB do RN, que é o apoio à governadora, revelou Plínio Valério.
O futuro da liderança partidária no Estado ainda não está definido. Plínio pediu tempo para que a questão seja resolvida sem conflitos. No entanto, alertou que, caso Styvenson não tenha espaço na legenda, poderá deixá-la. Se ele não tiver acesso ou um comando para anunciar a política do PSDB no RN, vai sair. É claro comigo quanto a isso, concluiu.