CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Governo federal decidiu por adiar as provas do Concurso Nacional Unificado, marcadas para este domingo 5 em todo o país, após as fortes chuvas atingirem o estado do Rio Grande do Sul.
A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos do Brasil, Esther Dweck, cuja pasta está à frente na organização do concurso, chegou a consultar o advogado-geral da União, Jorge Messias, sobre as providências jurídicas que podem ser tomadas sobre o caso.Na noite da última quinta-feira 2, o ministério havia divulgado uma nota afirmando que as provas estavam mantidas para o domingo 5.
Durante uma coletiva de imprensa dos ministros Paulo Pimenta (Secom) e Esther Dweck (Gestão e Inovação), na tarde desta sexta-feira 3, a ministra Esther Dweck confirmou o adiamento do concurso e disse que ainda não há uma nova data para que o certame seja aplicada.
Não temos uma nova data. Nas próximas semanas podemos divulgar a nova data, mas, nesse momento, toda a questão logística envolvida na prova não nos permite dar uma nova data com segurança, afirmou
Essa decisão de adiamento do concurso busca garantir a integridade dos participantes, preservando a vida das pessoas e conferindo segurança jurídica ao concurso, completou.
A decisão foi tomada após uma análise coletiva e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nos alertou dos riscos de realizar as provas no estado.
Ao todo, mais de 2,1 milhões candidatos inscritos no CNU fariam a prova em 228 municípios do Brasil. Desses, 80.348 são do RS, o oitavo estado com mais números de inscritos.