No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

37 cidades da Paraíba têm alertas de chuvas válidos até esta quarta (29)

Spread the love

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas de chuvas que são válidos entre esta terça-feira (28) e quarta-feira (29) em 37 cidades da Paraíba. Os avisos são referentes a um alerta laranja de perigo de acumulado de chuva – para 16 municípios -, e um alerta amarelo de perigo potencial de acumulado de chuva – para um total de 37 cidades. Eles seguem válidos às 10h de amanhã (quarta-feira, 29).

No alerta laranja, a previsão é de chuvas de 30/60 milímetros, por hora; ou 50/100 milímetro,s por dia. Há ainda riscos de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios. No alerta amarelo, a previsão é de chuvas entre 20/30 milímetros, por hora; ou 50 milímetros, por dia. É baixo o risco de de alagamentos e pequenos deslizamentos.

Cidades no alerta laranja:

Alhandra, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pedras de Fogo, Pitimbu, Rio Tinto e Santa Rita.

Cidades no alerta amarelo:

Araçagi, Belém, Caiçara, Caldas Brandão, Capim, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Duas Estradas, Guarabira, Gurinhém, Itabaiana, Itapororoca, Jacaraú, Juripiranga, Lagoa de Dentro, Logradouro, Mamanguape, Marcação, Mari, Mataraca, Mulingu, Pedras de Fogo, Pedro Régis, Pilar, Pirporituba, Riachão do Poço, Rio Tinto, Salgado de São Félix, Santa Rita, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Salé, Serra da Raiz, Sertãozinho, Sobrado e Tacima.

Em caso de sinistro, a Defesa Civil (199) e o Corpo de Bombeiros (193) devem ser acionados.

Com Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *