No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Nomeações para o Brasil: pe. Vicente de Paula Tavares e pe. Carlos Henrique S. Oliveira

Spread the love

[ad_1]

Trata-se do padre Vicente de Paula Tavares, nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília (DF), e do padre Carlos Henrique Silva Oliveira, nomeado bispo da Diocese de Tocantinópolis (TO).

Vatican News

Nesta terça-feira (19/03), o Papa Francisco nomeou como bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília (DF) o padre Vicente de Paula Tavares, atualmente pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria em Brasília-DF.

Padre Vicente de Paula Tavares, nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília (DF)

Padre Vicente de Paula Tavares, nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília (DF)

Currículo

Padre Vicente de Paula Tavares nasceu em 21 de janeiro de 1972, em João Pinheiro, Diocese de Paracatu, no Estado de Minas Gerais. Estudou Filosofia e Teologia no Seminário Maior Nossa Senhora de Fátima, em Brasília-DF (2000-2006).

Foi ordenado sacerdote em 9 de dezembro de 2006, incardinando-se na Arquidiocese de Brasília.

Ocupou os seguintes cargos: vigário paroquial e depois pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em São Sebastião-DF (2007-2010); formador no Seminário Arquidiocesano de Goiânia (2011-2014); responsável pela Pastoral Vocacional e vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (2015); pároco da Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria em Brasília-DF (2016-2021); membro do Conselho Presbiteral e do Colégio de Consultores. Desde 2022 é pároco do Imaculado Coração de Maria em Brasília-DF.

Bispo para a Diocese de Tocantinópolis (TO)

Nesta terça-feira, o Papa também nomeou o padre Carlos Henrique Silva Oliveira como bispo da Diocese de Tocantinópolis (TO), até então pároco da Paróquia Santo Cura D’Ars em Brasília-DF.

Padre Carlos Henrique Silva Oliveira, nomeado bispo da Diocese de Tocantinópolis (TO)

Padre Carlos Henrique Silva Oliveira, nomeado bispo da Diocese de Tocantinópolis (TO)

Currículo

Padre Carlos Henrique Silva Oliveira nasceu em 13 de agosto de 1972, em Brasília-DF. Cursou Filosofia e Teologia no Seminário Maior Nossa Senhora de Fátima, em Brasília-DF, e cursou Direito Canônico em Goiânia-GO.

Foi ordenado sacerdote em 7 de dezembro de 2002, incardinando-se na Arquidiocese de Brasília.

Ocupou os seguintes cargos: administrador paroquial (2002-2004) e depois pároco (2004-2007) da Paróquia Santíssima Trindade em Gama-DF; pároco da Paróquia Santo Inácio de Loyola (2010-2014) e da Paróquia São Pedro de Alcântara em Brasília-DF (2014-2022); coordenador da Comissão de Proteção a Menores e Pessoas Vulneráveis; vigário episcopal para a Pastoral Social e Cáritas; juiz do Tribunal Eclesiástico; vigário episcopal do Vicariato Centro; membro do Conselho Presbiteral. Foi também sacerdote fidei donum na Diocese de Roraima-RR (2007-2010). Desde 2023 até o momento é pároco da Paróquia Santo Cura D’Ars em Brasília-DF.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *