CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) está participando do II Encontro Nacional de Segurança Pública e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, que acontece nesta semana, em Brasília. Quem representa a instituição é a gerente de Proteção Comunitária, Jacimara Camponez.
“Evoluímos muito, mas também há muito a ser feito. A Guarda de Vitória também é incisiva nesta batalha não somente durante o patrulhamento e acionamento,como também na operacionalização do Botão Maria da Penha que é entregue à vítima. É um pedido de socorro mais rápido e que pode salvar vidas”, pontua.
Organizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Encontro reúne profissionais femininas do Sistema Único de Segurança Pública das 27 unidades federativas integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Oficial e Guardas Civis Municipais.
“Sabemos que a violência de gênero não tem limites territoriais já que está atrelada ao comportamento dos indivíduos, independentemente da classe social, local de moradia, idade ou etnia. É necessário pensar o todo e também agirmos em parceria com demais forças de segurança”, lembra Jacimara.
O objetivo é discutir e desenvolver estratégias já existentes e também ações preventivas.