No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Violência Contra a Mulher: Guarda de Vitória participa de encontro nacional

Spread the love

A Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) está participando do II Encontro Nacional de Segurança Pública e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, que acontece nesta semana, em Brasília. Quem representa a instituição é a gerente de Proteção Comunitária, Jacimara Camponez.

“Evoluímos muito, mas também há muito a ser feito. A Guarda de Vitória também é incisiva nesta batalha não somente durante o patrulhamento e acionamento,como também na operacionalização do Botão Maria da Penha que é entregue à vítima. É um pedido de socorro mais rápido e que pode salvar vidas”, pontua.

Organizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Encontro reúne profissionais femininas do Sistema Único de Segurança Pública das 27 unidades federativas integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Oficial e Guardas Civis Municipais.

“Sabemos que a violência de gênero não tem limites territoriais já que está atrelada ao comportamento dos indivíduos, independentemente da classe social, local de moradia, idade ou etnia. É necessário pensar o todo e também agirmos em parceria com demais forças de segurança”, lembra Jacimara.

O objetivo é discutir e desenvolver estratégias já existentes e também ações preventivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *