No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Uma cruiser eltrica que vai a 100 km/h em 3,3 segundos (feita pela Harley)

Spread the love

[ad_1]

A LiveWire, marca de motos elétricas da Harley-Davidson, anunciou nesta quinta-feira, 21 de março, o lançamento da S2 Mulholland, sua primeira cruiser elétrica. O modelo apresentado nos Estados Unidos traz como base o que vimos na S2 Del Mar, porém, em uma roupagem mais custom e clássica.

O preço da S2 Mulholland 2024 é de 15.999 dólares, o que dá cerca de R$ 80 mil em conversão direta. No momento, não há indicações de que as motos LiveWire da Harley-Davidson sejam vendidas no Brasil. Por ora o modelo está restridos a EUA e Canadá, mas deve desembarcar em outros mercados em 2025

DNA Harley-Davidson

Ao contrário do que vimos em LiveWire One e S2 Del Mar, a nova Mulholland traz mais presença do DNA custom e cruiser da Harley-Davidson. Além de apostar no uso de energia elétrica, a moto é construída com materiais considerados sustentáveis em componentes como carenagem, assento e partes plásticas secundárias, disse a empresa.

LiveWire S2 Mulholland 2024
LiveWire S2 Mulholland 2024
Imagem: LiveWire

De acordo com a empresa, os para-lamas dianteiro e traseiro são fabricados em biocompósito CAP Hemp, enquanto as tampas do radiador e suportes de fiação utilizam Hylon Ocean (Nylon 6 PCR), feito a partir de redes de pesca descartadas no oceano. Por sua vez, o assento é produzido com silicone reciclável e livre de petróleo, no lugar de couro ou vinil.

Além disso, a Mulholland estará disponível em uma opção de “pintura ecológica “na cor Branco Lunar, que destaca o material CAP Hemp e minimiza o uso de plásticos e tintas tradicionais.

LiveWire S2 Mulholland 2024
LiveWire S2 Mulholland 2024
Imagem: LiveWire

Uma elétrica rápida

Baseada na plataforma S2 da LiveWire, a Mulholland oferece desempenho similar ao da S2 Del Mar. A moto acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos, graças aos 84 cavalos de potência e 26,5 kgfm de torque. Isso para uma velocidade máxima de 160 km/h.

LiveWire S2 Mulholland 2024
LiveWire S2 Mulholland 2024
Imagem: LiveWire

Segundad dados divulgados pela HD, a bateria de 10,5 kWh garante autonomia de 195 km em ciclo urbano e 118 km em rodovia a 89 km/h. O carregamento pode ser feito em tomadas residenciais (nível 1) ou em carregadores rápidos (nível 2), ambos já equipados como padrão.

LiveWire S2 Mulholland 2024
LiveWire S2 Mulholland 2024
Imagem: LiveWire

Uma cruiser elétrica

As principais diferenças da Mulholland estão na estética e ergonomia, comparando com a S2 Del Mar. O guidão posicionado mais alto e para trás, por exemplos. As rodas de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira utilizam pneus Dunlop Sportmax Roadsmart IV.

LiveWire S2 Mulholland 2024
LiveWire S2 Mulholland 2024
Imagem: LiveWire

Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

MAIS DO MUNDO MOTO

 



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *