No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

A não expulsão de Hugo Moura foi um erro da arbitragem

Spread the love

A comentarista de arbitragem apontou um erro no clássico entre Botafogo e Vasco que poderia ter sido determinante para o resultado

Poderia ter sido diferente

O clássico entre Botafogo e Vasco, que terminou empatado em 1 a 1 no último sábado (29), foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o foco da disputa acabou não sendo dentro de campo.

© Foto: Reprodução/YoutubeRenata Ruel analisou o lance e apontou erro da arbitragem

Isso porque a arbitragem da partida acabou ganhando os holofotes, após uma entrada dura de Hugo Moura ser considerada normal pelo VAR. Adryelson se manifestou sobre a situação, apontando que já foi expulso por muito menos.

Entretanto a arbitragem de vídeo viu o lance como normal, não recomendando a revisão para o árbitro em campo. Apesar da decisão, a situação deixou um incomodo muito grande nos jogadores, apontando o lance como um erro.

O lance foi analisado

A comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel se manifestou através das redes sociais sobre a entrada de Hugo Moura em Tchê Tchê. No lance o jogador do Vasco utilizou de uma forma desproporcional e atingiu a canela do adversário.

Apesar de ter ido no corpo do adversário em um lance que poderia lesioná-lo, a arbitragem entendeu a entrada como normal e não aplicou o cartão vermelho. A comentarista criticou a decisão tomada.

Hugo Moura deveria ter sido expulso?

Hugo Moura deveria ter sido expulso?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“É para expulsar esse lance do Hugo Moura no Tchê Tchê, vem por cima da linha da bola, atinge com força excessiva e com as travas da chuteira a canela do adversário e isso caracteriza jogo brusco grave pela regra e cartão vermelho. Falha gigante no campo e nem o VAR da CBF (corrigiu)”, escreveu.

Situação complicada

Mas, vale destacar que o árbitro Ramon Abatti não deu sequer falta nem cartão amarelo pelo lance. O VAR Wagner Reway não recomendou a revisão, respeitando e concordando com o que foi marcado em campo.

Esse lance acabou gerando muita reclamação por parte dos jogadores do Botafogo, que se sentiram prejudicado no lance. Já que teriam uma superioridade numérica e, naquele momento, poderiam assumir a liderança do Brasileiro em caso de vitória.

Veja o que dizem os torcedores

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Bola Vip

The post A não expulsão de Hugo Moura foi um erro da arbitragem appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *