No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

OAB garante retirada do projeto que obrigava adoção do PJe pelos tribunais

Spread the love

O Projeto de Lei que buscava unificar os processos eletrônicos no país através do PJe será retirado pelo autor.

A decisão pela retirada ocorreu em agenda realizada na sede do Conselho Federal da OAB, que contou com comitivas da advocacia, com as presenças do vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, e da presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, em que o autor do texto legislativo, Capitão Alberto Neto, acolheu a proposição da OAB.

Em 2019 a OAB/SC obteve o êxito de impedir que o PJe substituísse o Eproc no Poder Judiciário catarinense e agora a mobilização chegou ao Congresso Nacional.

”Não podemos retroceder! Entregamos ao deputado uma Nota Técnica apontando que o PJe não é a melhor opção, pois trata-se de uma ferramenta que sobrecarrega ainda mais o grande esforço despendido pela advocacia para operar o processo eletrônico e, por consequência, traz prejuízo para o jurisdicionado, que recorre ao Judiciário para ver reconhecidos seus direitos”, atestou o vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *