No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Policiais que salvaram bebê engasgado de três dias de vida são homenageados na Alesc

Spread the love

Policiais militares receberam moção de aplauso da Assembleia, proposta pelo deputado Oscar Gutz (ao centro)
Foto: Bruno Collaço / Agência AL

Deputados do PL, PSD e PTB renderam homenagem a policiais militares de Taió por salvarem um bebê engasgado, na sessão de quarta-feira (27) da Alesc. O deputado lembrou aos policiais, que estavam presentes na sessão, que os pais da criança jamais esquecerão aquele dia em que o filho, engasgado com o leite materno, foi salvo de uma morte certa.

“Hoje é um dia especial, quero agradecer o apoio dos colegas por uma moção de aplauso para os policiais militares Teles, Rafael e Letícia pelo salvamento de um bebe de três dias, em Taió. A polícia não está aí só para salvar os grandes, mas até para cuidar dos recém nascidos. Não só os policiais de Taió, mas de todo o estado, é um orgulho a nossa polícia, uma das melhores do país”, discursou o deputado Oscar Gutz (PL).

Mário Motta (PSD) e Delegado Egídio (PTB), que presidia a sessão, também homenagearam os três policiais militares.

“Nós temos na nossa PM um preparo muito especial para este tipo de ação. A sua homenagem é maravilhosa, mas eu imagino a satisfação deles com o chorinho do bebê, o chorinho de vida”, destacou Motta.

“É uma homenagem singela, mas muito simbólica. É o reconhecimento do povo de Santa Catarina”, justificou Egídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *