CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da última quarta-feira (27), no município de Mamanguape/PB, nove comprimidos de Nobésio, droga popularmente conhecida como rebite. Os comprimidos estavam com o motorista de um caminhão.
Uma equipe policial realizava fiscalização na BR-101 quando visualizou e abordou um caminhão que tracionava dois reboques. O indivíduo de 27 anos que conduzia o veículo foi orientado sobre a importância do descanso obrigatório. Questionado se usava alguma substância ilícita, ele disse aos policiais que costumava consumir rebite ocasionalmente e mostrou uma cartela com nove comprimidos para os agentes.
A substância Clobenzorex, contida no medicamento Nobésio, popularmente conhecida como rebite, aumenta a frequência cardíaca e a pressão arterial, e é constantemente utilizada por caminhoneiros para realizar grandes percursos sem parada para descanso. Em excesso, pode causar câimbras, espasmos musculares, alucinações visuais e auditivas.
Foi oficializado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de porte de droga para consumo, onde o condutor do caminhão se compromete a comparecer em juízo quando solicitado. Os comprimidos foram apreendidos e entregues ao Instituto de Perícia Científica da Paraíba.