Em comemoração aos 24 anos de Barrocas, prefeito Jai de Barrocas é investigado na Justiça por supostos desvios na saúde pública do município

Spread the love

Prefeito do município de Barrocas, José Jailson Lima Ferreira (Jai de Barrocas), está sendo investigado por forças da Justiça por desviar mais de R$6 milhões de reais das contas da saúde pública, ligado a empresas com superfaturamento, sendo denunciado no Ministério Público, CGU e na Polícia Federal com pedido de prisão.

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM, publicou em seu Diário Oficial no dia 19/03/2024, abertura de Tomada de Contas Especial – TCM, em desfavor do atual Prefeito do Município de Barrocas, José Jailson Lima Ferreira, referente a supostos pagamentos em valores superior ao estabelecido em contrato, no ano de 2021, pegando um valor superior a case 2 milhões de reais. Entre os contratos apurados pelo TCM estão: Contrato n° 030/2021 (Credor JKM Comércio de Alimentos), Contrato n° 048/2021 (Credor Nunes Auto Peças de Barrocas Ltda), 029/2021 (Credor Capilé Manutenção e Reparação Eireli), entre outros.

Em sua defesa o prefeito reconhecer o pagamento a maior, alegando que medidas foram tomadas, porém nos autos processual, não apresenta nenhuma prova ou evidência que foram sanados o ocorrido.

O post Em comemoração aos 24 anos de Barrocas, prefeito Jai de Barrocas é investigado na Justiça por supostos desvios na saúde pública do município apareceu primeiro em Bahia Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *