CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Liderados pelo seu presidente local, o ex-prefeito Luiz Zera, o PP decidiu em convenção que não terá candidatura própria em São Francisco do Sul para apoiar o também ex-prefeito Renato Gama Lobo (PL). Citado como pré-candidato do partido até dias ou talvez horas antes da convenção, o vereador Fernando Ledoux foi indiretamente convidado a deixar a sigla, já que seu nome foi retirado da relação de candidatos a vereador. Com este novo cenário, a eleição para prefeito está se encaminhando para uma bipolarização na terceira mais antiga cidade brasileira: de um lado o atual prefeito Godofredo Moreira Filho (Godinho) pelo MDB e de outro seu antecessor e candidato do PL Renato Gama lobo (Renatinho), que passou a contar o apoio de Luiz Zera, outro ex-prefeito.
Godofredo Moreira Filho (MDB). Foto: Divulgação
Renato Gama Lobo
Os motivos da surpresa
Fernando Ledoux e o senador Amin. Foto: Divulgação
Enviei mensagem ao vereador Ledoux sobre o seu destino político após ser afastado da pré-candidatura a prefeito e ser retirado também até da relação de candidatos à Câmara de vereadores. Contudo, não leu a mensagem e não retornou. Uma fonte revelou à coluna que, possivelmente, Luiz Zera teria sido informado que a intenção do pré-candidato seria levar o PP a apoiar Godinho e ele (o pré-candidato) ser o vice do MDB. Dias antes da convenção do PP, Fernando Ledoux esteve reunido com o senador Esperidião Amin ainda na condição de pré-candidato a prefeito.Se a eleição ficar muito parelha, como tudo indica, Fernando Ledoux e seu grupo podem decidir a eleição em favor do MDB.
Surpresa em Joinville
Mesmo depois das convenções partidárias, uma surpresa pode acontecer em Joinville. Na verdade, provavelmente irá acontecer. O PP retira a candidatura já homologada em convenção de Anelísio Machado e o indica vice em coligação com outro partido (PSB ou MDB). Se a opção for o PSB, Esperidião Amin apoiaria em Joinville o candidato do partido do vice-presidente Geraldo Alckmin, o advogado e ex-vice prefeito Rodrigo Bornholdt.
Definições no final de semana
Nesta sexta-feira o MDB realiza sua convenção à noite na recreativa dos comerciários e o PL no domingo em uma casa de eventos da zona Sul. Descartando possível coligação, o partido do governador Jorginho Mello decidiu há mais de um mês concorrer com chapa pura. Dias antes, o PL de Joinville recusou uma aliança com o PP, que havia proposto indicar o vice.