CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do Distrito Federal (DPCA) resgatou, na tarde dessa sexta-feira (2), no Distrito Federal, um menino de 3 anos, que havia sido furtado em fevereiro deste ano, em Itajaí (SC), pela própria mãe, uma mulher de 42 anos. A mulher perdeu a guarda da criança, mediante decisão judicial. O juizado de Itajaí (SC) expediu uma ordem de de busca e apreensão da criança.
Na manhã de terça-feira (23/7), a Polícia Civil do DF, por ação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), recebeu a notícia da Polícia Civil de Santa Catarina que uma criança 3 anos havia sido subtraída por sua genitora na cidade de Itajaí, e estaria escondida no DF.
Assim que recebeu as informações, a PCDF constatou que realmente a autora e a criança estavam escondidas em uma chácara distante, com acesso através de estrada de terra, localizada no Altiplano Leste.
Com a chegada dos policiais da PCDF, a mãe da criança ficou agressiva, desobedeceu aos comandos e, ao final, resistiu ao cumprimento da ordem de busca e apreensão da criança.
Diante disso, a mulher foi presa pelos crimes de subtração de incapaz, desacato, resistência e desobediência, cuja pena pode chegar a seis anos de reclusão.
A criança será devolvida ao pai, que detém a guarda do filho. A autora também já havia perdido da guarda de uma filha por maus tratos.
O post Mãe é presa no DF após perder guarda de filho de 3 anos e furtá-lo em SC apareceu primeiro em Mais Brasília.