CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
a vítima passou por cirurgia e segue internada, informou a assessoria de imprensa.
Segue em estado grave o homem de 44 anos vítima de marretadas na cabeça em Campina Grande, Agreste paraibano. A vítima está internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi atingido por cerca de três marretadas na cabeça na madrugada do sábado (4), porém, só foi encontrado na manhã do domingo (5), quando foi socorrido em estado grave. No Hospital de Trauma de Campina Grande, a vítima passou por cirurgia e segue internada, informou a assessoria de imprensa.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, após diligências prendeu, ainda no domingo (4), um homem de 28 anos acusado pela tentativa de homicídio. O suspeito foi preso em frente à sua residência, em Campina Grande, além de apreender a marreta e as roupas que trajava quando da prática criminosa.
Em depoimento, o acusado confessou o crime e alegou que a vítima praticava vários delitos na região, onde moravam, além de o ameaçar constantemente. O preso foi autuado pela prática de tentativa de homicídio.