CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A menina de cinco anos de idade que foi abandonada por familiares durante um tratamento no Complexo Hospitalar Pediátrico Arlinda Marques recebeu alta na última sexta-feira (9), mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira (12) pela unidade de saúde.
A garota deverá permanecer no hospital até que o Conselho Tutelar e a Justiça definam para onde ela irá. Durante esse período, ela permanece sob os cuidados da equipe do Arlinda Marques.
A menina deu entrada no hospital há seis meses com um quadro grave de meningite por tuberculose e tuberculose pulmonar. No dia 30 de maio, a direção do Arlinda Marques divulgou que os familiares da criança, inclusive a mãe, tinham deixado de comparecer ao hospital.
Quanto a saúde da criança, o quadro grave em relação a doença foi revertido durante o tratamento, com a paciente tendo inclusive se reabilitado de uma sequela neurológica.
Por causa da especificidade da doença, que tem um tratamento prolongado, ela continuará seguindo atendimento ambulatorial no hospital na área de nutrição e fisioterapia, e do setor que cuida de vítimas de violência e acidentes.
Fonte: Mais PB