CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil, em uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande e da 21ª Delegacia de Bom Sucesso, no Rio de Janeiro, realizou, nesta segunda-feira (01), a prisão de um homem de 48 anos na comunidade Morro Agudo, localizada no município de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
O acusado era alvo de investigações na Paraíba, por seu suposto envolvimento no homicídio de João Pereira da Silva, que ocorreu no dia 18 de julho de 1999, no bairro do Jeremias, Zona Norte de Campina.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por vingança, por conta de um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que resultou na invasão à casa de João Pereira e na destruição de diversos objetos, conforme registrado em boletim de ocorrência meses antes do homicídio.
O suspeito estava foragido desde então, tendo sido emitido um mandado de prisão preventiva contra ele pelo juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande.
Após um trabalho conjunto entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a localização do suspeito foi descoberta na cidade de Nova Iguaçu, onde morava há anos. A prisão ocorreu dentro de sua residência.
O suspeito será encaminhado para audiência de custódia no estado do Rio de Janeiro e deverá ser transferido para a Paraíba nas próximas semanas para responder às acusações.