CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
o delegado Ramirez São Pedro falou sobre o caso; veja.
O motorista que atropelou e matou uma mulher e deixou um homem ferido em Campina Grande, Agreste paraibano, foi indiciado por homicídio doloso – na modalidade de dolo eventual, ou seja, quando o sujeito assume o risco da produção do resultado. As informações são da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, divulgadas na manhã deste sábado (31).
“Após vários elementos probatórios, análise de imagens e outros elementos colhidos nas investigações realizadas aqui na delegacia, o suspeito foi indiciado pela prática de homicídio doloso, na sua modalidade de dolo eventual, ou seja, quando o sujeito assume o risco da produção do resultado. Ele está sendo indiciado por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio também contra o companheiro da vítima”, explicou o delegado Ramirez São Pedro.
O acidente ocorreu na madrugada do último dia 24 de agosto, no Centro de Campina Grande, e foi registrado por uma câmera de segurança. Ana Paula Cardoso Ferreira, de 44 anos, seguia na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu marido.
Ana Paula Cardoso Ferreira, de 44 anos. foto: reprodução.
imagens mostram o momento em que um veículo colide contra a moto do casal, na rua Vidal de Negreiros. Após o acidente, o homem e a mulher foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas Ana Paula não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado (24).
Já o companheiro dela passou por um procedimento cirúrgico e segue em recuperação.
“As investigações agora continuam para remessa dos autos ao judiciário para o processamento devido”, informou o delegado Ramirez São Pedro.