CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
O presidente da Conferência Episcopal Italiana, cardeal Matteo Zuppi, presente em um encontro dedicado ao político italiano De Gasperi (1881-1954) – considerado um dos ‘pais da Europa” – fala sobre a Ucrânia e o Oriente Médio e pede que a Europa continue a construir a paz: “há uma necessidade urgente de uma Europa mais forte”, inspirada pelo “rigor, visão e caminho” do estadista democrata-cristão.
Vatican News
Os apelos do Papa pela paz na Ucrânia e no Oriente Médio preocupam todos, inclusive a comunidade internacional. O presidente da Conferência Episcopal Italiana (CEI), o cardeal Matteo Zuppi, dirigindo-se à figura de Alcide De Gasperi (1881-1954), considerado um dos ‘pais da Europa’ junto a Konrad Adenauer e Robert Schuman, falou durante uma conferência dedicada ao estadista e fundador da Democracia Cristã. O evento foi organizado pela Fundação dedicada ao político italiano em Roma.
O cardeal Zuppi questionou as partes envolvidas na guerra, mas também “a terceira parte”, aquela Europa que é “o fruto desta paz”, herdada “da geração que expressou De Gasperi”. A paz, indicou Zuppi, é importante que continue a ser construída “como um projeto que apenas começou, mas que deve crescer e avançar”.
Rigor, visão e o caminho de De Gasperi
Hoje, explicou o cardeal, “há uma necessidade urgente de uma Europa mais forte: os europeus devem fortalecer sua unidade para pesar mais como um bloco de paz em um mundo dilacerado por guerras, para aquela fraternidade universal ainda indispensável”. Rigor, visão e o caminho de De Gasperi, nas palavras de Zuppi, devem “inspirar a todos, em particular aqueles que fazem política seguindo a inspiração cristã”, porque “De Gasperi não é uma memória que nos faz olhar para o passado, mas nos faz olhar para o presente e escolher o futuro”.
[ad_2]
Source link