CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Um jovem, de 27 anos, morreu em acidente entre uma motocicleta e um carro, na manhã deste domingo (29), na BR-434, em Joca Claudino, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que uma tentativa de ultrapassagem teria provocado uma colisão frontal entre os veículos.
A vítima fatal foi identificada como Mairly Batista, de 27 anos. Ele morava no Sítio Montanha e estaria trafegando na rodovia federal no sentido Joca Claudino, quando teria invadido a contramão, sendo atingido pelo carro e arremessado para o acostamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, médicos da equipe de resgate constataram que a vítima teve fraturas em diversas partes do corpo e morreu no local.
O motorista do carro, modelo Volkswagen Crossfox, não teve ferimentos. A parte frontal do veículo ficou danificada.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para, através do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol), realizar o recolhimento do corpo. Uma perícia também foi realizada para colher as provas materiais do acidente.
O corpo de Marily Batista deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras, para passar por exames de necropsia e posteriormente ser liberado para a família realizar o velório e sepultamento.
Com portal T5