CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Tribunal do Júri de Planaltina condenou Murillo Samuel Muniz de Jesus por matar a ex-mulher. A decisão fixou a pena total de 29 anos e 9 meses de reclusão, em regime fechado. O réu não poderá recorrer em liberdade.
Conforme o processo, em abril de 2023, o acusado efetuou disparo de arma de fogo contra a ex-companheira. Consta na denúncia que o casal estava em um relacionamento afetivo há anos e que a vítima possuía medida protetiva. No entanto, no dia dos fatos, a vítima aceitou conversar com o réu, em razão de ele ter ido ao encontro acompanhado de sua mãe.
Em seu depoimento, o réu confessou o crime, apesar de alegar que não se lembrava, por completo, do que havia acontecido na ocasião. A defesa dele, por sua vez, argumentou que o acusado agiu “sob domínio de violenta emoção” e pediu a exclusão das circunstâncias qualificadoras do crime.
O Conselho de Sentença decidiu condenar o acusado pelos crimes descritos na denúncia. Ao fixar a pena, o magistrado considerou a agressividade com que o acusado colocou fim à vida da vítima, demonstrando um “dolo exacerbado”. Também destacou o fato de o crime ter sido cometido na frente da genitora do acusado e na presença dos filhos da vítima, o que trará a eles lembranças graves para o resto da vida.
Por fim, o Juiz decidiu manter a sua prisão preventiva, pois, “levando em conta que não surgiu qualquer fato novo apto a ensejar a revogação da medida, deve a constrição cautelar ser mantida pelos fundamentos descritos na decisão que decretou a medida extrema”, concluiu.
O post Júri de Planaltina condena homem a 29 anos de prisão por matar ex-mulher apareceu primeiro em Mais Brasília.