CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A última atualização antes do 1º turno do agregador do JOTA reforça a leitura de um embate apertado neste domingo (6/10) em São Paulo, mas com maior chance de Guilherme Boulos (PSol) e Ricardo Nunes (MDB) avançarem para o 2º turno.
O candidato Guilherme Boulos (PSol) lidera com 26% dos votos totais (28% dos válidos), seguido de perto pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e por Pablo Marçal (PRTB), ambos com 25% dos totais e 27% dos válidos.
Em probabilidades, o modelo indica uma ligeira vantagem de Boulos, com 76% de chance de ir para o 2º turno, seguido por Nunes, com 65%, e Marçal, com 57%.
Acompanhe a cobertura das Eleições na newsletter Últimas Notícias e receba a edição especial com análise exclusiva do primeiro turno
A campanha na capital paulista se encerrou no sábado, com os três principais candidatos nas ruas em busca de atrair votos para garantir uma vaga no segundo turno. O dia anterior foi marcado por um laudo falso apresentado por Marçal com intuito de comprovar que o adversário do PSol usa cocaína. Em caminhada com apoiadores em Itaquera, na Zona Leste da cidade, ele afirmou que só recebeu o laudo e publicou.
Guilherme Boulos também aproveitou o último dia de campanha para fazer campanha corpo a corpo. Ele fez caminhada na Avenida Paulista ao lado do presidente Lula e da candidata a vice em sua chapa, Marta Suplicy (PT). No ato, o candidato afirmou ter esperança de que “a verdade vai vencer a mentira”.
Ricardo Nunes também condenou a publicação do receituário. Em caminhada ao lado do governador Tarcísio Freitas (Republicanos) em São Miguel Paulista, ele chamou Marçal de “bandido”. No fim do dia, Nunes participou de evento da igreja Renascer, em busca de ampliar a presença no eleitorado religioso.
O segundo turno das eleições está marcado para ocorrer em 27 de outubro.