CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O congestionamento para a justificativa de votos no e-Título, da Justiça Eleitoral, chegou a 7.600 usuários por segundo, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia. Usuários de todo o Brasil registraram instabilidade no aplicativo durante a manhã deste domingo (6/10), 1º turno das eleições de 2024.
Segundo a ministra, a falha aconteceu por um “número enorme de pessoas” tentando justificar o voto – quando o eleitor não comparece para votar. Essa instabilidade formou uma fila, de acordo com Cármen Lúcia, que já foi normalizada no início desta tarde.
Acompanhe a cobertura das Eleições na newsletter Últimas Notícias e receba a edição especial com análise exclusiva do primeiro turno
De acordo com o TSE, 9,1 milhões de pessoas usaram o e-Título até às 13h deste domingo.
A ministra também informou que apenas 0,37% (1.963) das urnas foram substituídas por problemas técnicos em todo o país. As outras 478 mil continuam funcionando perfeitamente.
“[Urnas] confiáveis, seguras, com ampla participação e em locais abertos”, afirmou Cármen Lúcia sobre a manhã de votação.
Conforme informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública, cinco candidatos foram presos nesta manhã, 68 eleitores também foram detidos em flagrante e 12 armas foram apreendidas.