Pinheiro Neto entra para a história como primeiro prefeito reeleito de Angicos e quebra recorde de Clemenceau Alves

Spread the love
O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, foi eleito com a maior vantagem já conseguida numa eleição no município. O fenômeno da política angicana, que tem os maiores indicadores positivos de liderança em toda a região Central, se solidificou como o maior líder da política angicana em mais de 20 anos.
Nas eleições deste domingo, 06, Pinheiro obteve 72% dos votos válidos (6.126 votos) contra 27,38% dos votos válidos (2310 votos) da candidata Cinara Dantas do PSDB, e fez história na cidade, ao se tornar o primeiro prefeito reeleito e ao mesmo tempo, obter a maior maioria de votos numa eleição realizada no município, desde o início do processo democrático.
De quebra, Pinheiro Neto bateu o recorde do seu aliado politico, ex-prefeito Clemenceau Alves, que no Ano 2000 venceu a eleição com 1571 votos de maioria. Pinheiro quase que triplicou essa vangatem, conseguindo o feito de conseguir 3816 votos de maioria.
Agora, seguindo para o seu segundo mandato, Pinheiro Neto tem a responsablidade de conduzir o municipio de Angicos ao lado do vice-prefeito eleito Neto Maciel, buscando corresponder a expectativa de maioria da população angicana, que nas urnas, neste domingo (06), lhes concedeu uma vitória expressiva.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *