CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Unicorn Overlord é a prova de que um jogo pode ser inovador ao misturar elementos já conhecidos por fãs do gênero RPG!
Não é de se estranhar se você tiver algum conhecido que seja fã do gênero RPG de turnos que vive reclamando da falta de novos títulos que não sejam continuações de franquias já estabelecidas no mercado de games, estou errado? Pois chegou a hora de apresentar um novo game para este seu amigo, continue a leitura para conhecer tudo sobre o Unicorn Overlord, disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Series S.
No ano de 2024, um dos games que, sem sombra de dúvidas roubou o holofote do gênero RPG, foi o Unicorn Overlord. Título lançado em parceria entre a Vanillaware e Atlus – Vale lembrar que a Vanillaware já trouxe o título 13 Sentinels: Aegis Rim que fez o maior sucesso, principalmente na plataforma Nintendo Switch.
Qual o estilo do jogo Unicorn Overlord?
Unicorn Overlord é um game que traz um sistema de batalhas com várias camadas, que mistura elementos de estratégia em tempo real (também conhecido como RTS) com suas unidades caminhando ao longo do campo de batalha em tempo real com mecânicas já conhecidas de RPG tático de turno.
A movimentação dos personagens não é limitada por espaços, o que o torna diferente de outros jogos do gênero e o combate é, por vezes, bem dinâmico com automações que se executam em sequência ao encontrar um inimigo. O game também oferece a possibilidade de “pular” os combates mostrando o resultado final sem precisar da animação, porém preciso ser honesto aqui… um dos grandes pontos são as cenas de batalha! O visual é lindo e carrega um estilo gráfico que remete muito ao visual de animes que irá encantar jogadores que amam esse estilo. Por isso, evite pular os combates! haha
Como funciona o combate em Unicorn Overlord?
O combate em Unicorn Overlord é um de seus pontos fortes quando falamos de um jogo com grande estilo autoral roubando os holofotes no gênero RPG em 2024. As lutas são automatizadas e suas ações devem ser planejadas previamente (antes de entrar no combate) – Você deve planejar as ações, ataques e habilidades que podem ser ativas ou passivas, antes de enfrentar seus inimigos.
Como comentei anteriormente, você controla as “unidades” que basicamente são grupos de aliados que lutam em conjunto ao enfrentar seus oponentes. O objetivo é sempre dominar as bases do mapa e dessa forma neutralizar seus inimigos, sendo que assim, seu oponente não poderá ressurgir com novas unidades no mapa. Portanto, suas unidades podem ser posicionadas de qualquer base com bandeira azul e você deve libertar as cidades das garras dos inimigos brutais.
Apesar de parecer um combate difícil pelas imagens, na prática tudo é mais simples! Graças aos comandos automatizados que comentamos neste artigo. A fase de preparação para a batalha é o que realmente definirá se sua estratégia foi um sucesso ou se será necessário tentar novamente. O jogo não é punitivo e você terá boas chances de tentar novamente.
Qual é a história da campanha principal de Unicorn Overlord?
A trama de Unicorn Overlord apresenta alguns plots que podem surpreender, mas no geral é uma história relativamente simples onde o seu ponto mais forte é a quantidade de personagens com profundidade!
A história de Unicorn Overlord tem início com a queda da rainha Ilenia, governante do Reino de Cornia, que é vítima de um golpe de Estado orquestrado por Valmore, um de seus generais mais leais. Para salvar o príncipe Alain, único herdeiro da família real, Ilenia ordena que Josef, um cavaleiro do reino, o leve para longe da guerra.
Enquanto isso, as forças leais a Ilenia são rapidamente derrotadas, e Valmore, agora conhecido como Galerius, toma o controle de Cornia. Não demora muito até que todo o continente de Fevrith esteja sob o domínio do ex-general. Em contrapartida, Alain, que passou anos sendo protegido e treinado por Josef, chega à idade adulta com o objetivo de derrotar Galerius e libertar as nações de Fevrith.
Alain, agora determinado, ergue a bandeira da Liberação e parte em busca de apoio. Ao lado de Josef e seus companheiros Chloe, Lex e Scarlett, o príncipe tenta abrir os olhos do povo não só de Cornia, mas também de Drakenhold, Elheim, Albion e Bastorias. Embora a missão seja árdua, Alain acredita que conseguirá reunir aliados, e o segredo para isso pode estar no Anel do Unicórnio, uma lembrança deixada por sua mãe.
Quais são os pontos positivos de Unicorn Overlord?
Jogabilidade estratégica para amantes de RPG tático.
Variedade de personagens jogáveis.
Possibilidade de personalização de estratégias e a opção de batalhas puláveis no modo automático.
Uma história que, ainda que seja considerada por muitos como clichê, possui camadas narrativas que cativam os jogadores ao longo da jornada.
Quais são os pontos negativos de Unicorn Overlord?
A falta de localização ou legendas em português do Brasil afasta jogadores que não possuem habilidades neste idioma.
As batalhas podem acabar parecendo “repetitivas” em algum momento.
Onde comprar Unicorn Overlord?
Para economizar na hora de comprar sua mídia física de Unicorn Overlord é sempre importante acompanhar o perfil no instagram, canal no telegram e site da Gamerhut – A melhor loja de mídia física do Brasil!
Adquira sua cópia hoje mesmo com o cupom GHRAFA10 e garanta aquele desconto especial para a sua jogatina!
Rafa é analista de marketing e social media, produtor de conteúdo sobre games e treinador Pokemón desde os 6 anos (sem revelar idade por aqui, galera).
Suas franquias favoritas são Super Mario e Zelda e é time Nintendo – mas nem por isso deixa de jogar todos os exclusivos da Sony.
Tem amor por jogos de mídia física e coleciona mais HQ’s de Spider-Man do que cabe no armário de casa.