CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em coletiva à imprensa, na manhã desta segunda-feira (7), esclareceu as circunstâncias do morte do menino João Miguel, de 10 anos. Ele foi asfixiado até a morte no dia em que desapareceu, dia 30 de agosto.
Após ser morto, os autores do crime carregaram o corpo do menino em um tambor de ração de cavalo para desová-lo em outro local. A criança ficou aproximadamente 15 dias desaparecida antes de ser ser encontrada morta em um matagal no Setor Lúcio Costa, em frente ao viaduto que dá acesso ao Guará I, no Distrito Federal.
Segundo a delegada-chefe Bruna Eiras, da 8ª DP (Estrutural), João Miguel foi morto por dois menores, ambos de 16 anos, uma adolescente e o cunhado dela.
Uma das pistas que levou à polícia a identificar os autores do crime foi o refrão de uma música postado junto a uma foto nas redes sociais. A publicação fala de eliminar inimigos. Trata-se do funk “Os Dez Mandamentos”, do Menor do Chapa e MC Pedrinho.
Na letra da música, os funkeiros dizem: “E os nossos inimigos, nós vamos eliminar. Mesmo que me custe a vida, a verdade eu vou falar”.
Em depoimento à polícia, a adolescente de 16 anos confessou a autoria do crime. A menor cometeu o crime juntamente com o cunhado dela, também de 16 anos. O namorado da menor, um carroceiro de 19 anos, Jackson Nunes de Souza, ajudou a enterrar o corpo de João Miguel.
Jackson está preso desde o último dia 27 de agosto por envolvimento no crime.
Em depoimento à polícia, o carroceiro disse que a autoria do crime seria da namorada dele, uma menor de 16 anos.
A motivação do crime seria porque o menino João Miguel pegou o cavalo de Jackson para ir ao Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e acabou perdendo o animal. O cavalo foi encontrado após um mês, no curral da Secretaria de Agricultura (Seagri).
O post DF: Após matar João Miguel, de 10 anos, autores postam foto com refrão de música: “Eliminar inimigos” apareceu primeiro em Mais Brasília.