CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Uma criança de 11 anos fugiu da escola após o professor a repreender e retirar o aparelho celular dela durante o período da aula. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da criança. O caso aconteceu em São Sebastião, no Distrito Federal.
Na noite dessa quarta-feira (9), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Batalhão Rural, localizou a criança, que havia desaparecido na área rural de São Sebastião.
Segundo a PMDF, a ocorrência teve início no Núcleo Rural Capão Comprido, quando um Sargento, do BPRURAL, recebeu uma ligação de uma liderança comunitária informando que a menina havia sido retirada da escola por uma pessoa que se apresentava como mãe.
De imediato, a equipe de patrulhamento rural intensificou as buscas na região conhecida como “bosque” e localizou a criança, que estava perambulando sozinha.
A hipótese de sequestro foi descartada após a própria menina relatar que fugiu da escola por medo de repreensão, já que o professor havia tomado seu celular por indisciplina.
A criança foi conduzida à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) para registrar a ocorrência de localização de pessoa desaparecida e, após os procedimentos legais, foi devolvida em segurança à sua família.
O post Criança de 11 anos foge de escola após professor retirar celular por indisciplina no DF apareceu primeiro em Mais Brasília.