Secretário executivo de Saúde do Estado responde críticas de vereador e questiona PMCG

Spread the love

Patrick Almeida, secretário executivo de Saúde da Paraíba, respondeu as críticas do vereador eleito Rafafá e questionou o trabalho efetuado pela Prefeitura de Campina Grande na área da Saúde.

Em entrevista ao MRCast Política, Rafafá falou que o programa Coração Paraibano só teria funcionado de forma efetiva para oferecer serviços ao governador João Azevêdo e disse que diversos pacientes sofrem com a burocracia que, segundo ele, existe no Trauma de Campina Grande.

Dias depois, Patrick Almeida negou as afirmações do vereador e classificou as falas como ”irresponsáveis”. ”O Coração Paraibano não funciona só para o governador, mas também para o agricultor da zona rural de Cajazeiras e também para o paciente que infartou no Maior São João do Mundo e foi tratado em tempo hábil”, disse o secretário estadual.

Além disso, Patrick defendeu o Trauma de Campina Grande e questionou a qualidade dos serviços prestados pela Saúde do Município. ”A prefeitura em 2023 recebeu R$ 1.555.000.000 do Governo Federal e onde está esse dinheiro? Tá nos hospitais? Nas upas, que faltam medicamentos? Está nas UBS’s que faltam insumos e medicamentos?”, criticou o secretário executivo de saúde da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *