CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Duas ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminaram, nessa quarta-feira (9), no cumprimento de três mandados de prisão – uma temporária e duas preventivas – em desfavor de dois homens, de 24 e 30 anos, investigados por crimes de homicídios e por integrar um grupo criminoso. As ações ocorreram no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza e no estado do Rio Grande do Sul. Na ação realizada em Fortaleza, o suspeito e sua companheira foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, o suspeito localizado em Fortaleza, de 24 anos, que possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores, é apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação na comunidade Jagatá, localizado no bairro do Grande Jangurussu. Além disso, as investigações indicam que ele tem envolvimento em crimes de homicídios e tráfico de drogas na região.
Com as ordens judiciais em mãos, equipes da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio dos Núcleos de Inteligência e Operacional do DHPP, se deslocaram para o bairro Passaré, onde localizaram o alvo, que tentava se desvencilhar das ações policiais, residindo no local.
No local, os policiais civis flagraram o homem em companhia de sua esposa, uma mulher, de 35 anos, em posse de cerca de 1,3 kg de cocaína, balanças de precisão e apetrechos para o tráfico de drogas. Após as prisões, o homem e a mulher foram conduzidos para o DHPP, onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas. Além disso, em desfavor do homem foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. As drogas foram apreendidas. Agora, o casal está à disposição da Justiça.
Captura no estado do Rio Grande do Sul
Uma outra ação da 1ª Delegacia do DHPP da PCCE, com apoio do Núcleo de Inteligência do DHPP e da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, resultou, na tarde dessa quarta-feira (9), no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 30 anos, investigado por crime de homicídio, que ocorreu no bairro Vicente Pinzón, (AIS 1) de Fortaleza/CE. Após identificar a localização do alvo, a PCCE repassou as informações para a PCRS, que encontrou o homem no município de Dois Irmãos/RS. O suspeito foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O post Investigados por homicídios são presos pela Polícia Civil em Fortaleza e no Rio Grande do Sul apareceu primeiro em Ceará Agora • As Notícias Mais Importantes de Fortaleza, Ceará, Brasil.