CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
os dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo (13).
Dois homens foram encontrados mortos neste final de semana na região do Curimataú paraibano e, de acordo com a Polícia Civil, as duas mortes tem ligação com o tráfico de drogas. Os dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo (13).
O delegado Décio de Souza informou que o primeiro corpo foi localizado na zona rural do município de Picuí, no Sítio Serra da Baixa, nas proximidades de uma estrada. A vítima tem 27 anos e já tem passagem pela polícia pelos crimes de feminicídio e lesão corporal.
Segundo informações de familiares repassadas à polícia, o homem tinha envolvimento também com drogas. A vítima foi morta a tiros e apresentava cicatrizes semelhantes a de chicote. “O corpo existia várias cicatrizes, como de chicote, de cabo de aço, essas disciplinas que essas facções estão dando que deixam marcas”, disse o delegado Décio de Souza.
O segundo foi encontrado em uma região usada por usuários de drogas, na cidade de Pedra Lavrada, conforme informações da polícia. A vítima tinha 43 anos e morava em Campina Grande, no Agreste paraibano. O delegado informou que ele também tinha passagem pela polícia.
As duas mortes são investigadas pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil. Até esta publicação, ninguém foi preso.
O delegado Décio de Souza falou sobre os dois casos; confira