CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Coreia do Norte explodiu partes de duas grandes estradas conectadas à parte sul da península nesta terça-feira (15), disseram autoridades sul-coreanas, depois que Pyongyang alertou que tomaria medidas para cortar completamente suas ligações com o território do Sul. Partes da linha Gyeongui na costa oeste e da linha Donghae na costa leste, duas grandes ligações rodoviárias e ferroviárias que conectam o Norte e o Sul, foram destruídas por explosivos por volta das 12h, horário local da Coreia, de acordo com o Estado-Maior Conjunto (JCS) de Seul.
Em termos práticos, a destruição das rotas de viagem faz pouca diferença – as duas Coreias continuam divididas por uma das fronteiras mais fortemente fortificadas do mundo e as estradas não estavam em uso há anos. Mas seu simbolismo surge em um momento de retórica particularmente acirrada entre os dois líderes coreanos.
O vídeo compartilhado pelo Ministério da Defesa da Coreia do Sul mostrou várias explosões em estradas no lado norte da linha de demarcação militar que separa duas Coreias. Máquinas pesadas, incluindo caminhões e escavadeiras, foram então implantadas em pelo menos uma das estradas, que estava parcialmente bloqueada por uma barreira preta, de acordo com o vídeo. O JCS disse que o Norte estava realizando “trabalhos adicionais com máquinas pesadas” no local, mas não especificou mais.
Fonte: CNN Brasil