CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
o delegado João Ricardo falou sobre o cas; veja.
A Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil da Paraíba cumpriu, na manhã desta quarta-feira (16), dois mandados de busca e apreensão em Sousa, no Sertão da Paraíba, durante uma investigação sobre possíveis ataques escolares no município.
De acordo com o delegado João Ricardo, os alvos são dois adolescentes que conversavam, por meio de redes sociais, sobre os ataques na unidade escolar.
“O teor da conversa formava que eles pretendiam matar pessoas dentro da escola onde estudavam. Eles informavam um para o outro como adquirir armas, seja arma de fogo ou arma branca e sobre maneiras, métodos que eles pesquisavam na internet para tentar matar o maior número de pessoas”, explicou o delegado.
Na delegacia, os dois foram ouvidos em companhia de seus representantes legais e, segundo o delegado, ambos disseram que tudo não passou de uma brincadeira.
“Porém, um deles chegou a comprar facas através da internet. Os familiares foram avisados para que tomem as providências legais em relação aos menores de idade”, completou o delegado.
Os dois adolescentes seguem sendo acompanhados pela Polícia Civil da Paraíba.