CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anoS foi presa em flagrante pela morte do filho de seis anos, em João Pessoa – FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET
Na manhã deste sábado (19), o corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, acusada de matar e decapitar seu filho de apenas 6 anos, identificado como Miguel Ryan Mendes Alves, foi encontrado carbonizado próximo ao túmulo onde estava enterrado, em um cemitério, no município de Itambé, na divisa entre Pernambuco e Paraíba, na manhã deste sábado (19). As informações são do jornalista Flávio Fernandes.
Esta notícia está em atualização.
Entenda:
Morreu na madrugada desta quinta-feira (17) Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos. Ela foi presa em flagrante pela morte do filho de seis anos, em João Pessoa, na Paraíba. O menino foi decapitado e teve o coração perfurado na noite de 20 de setembro de 2024. O crime ocorreu no bairro dentro de um apartamento no bairro Mangabeira IV.
Maria chegou a ser indiciada pela Polícia Civil da Paraíba por homicídio triplamente qualificado contra a criança e por tentativa de homicídio contra os policiais militares que foram até o local no dia do crime. Com a morte dela, no entanto, que foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o caso vai ser arquivado e haverá a “extinção da punibilidade”.