CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Robôs conversavam com o público, serviam bebidas, até dançavam no evento da Tesla – só que não de maneira autônoma; entenda
Os robôs Optimus estavam entre as atrações do evento da Tesla na qual a empresa lançou seu modelo de robotáxi (o Cybercab). Eles conversavam com o público, serviam bebidas, até dançavam. Só que não de maneira autônoma. Humanos “pilotavam” os robôs de longe – coisa que a Tesla não escondeu.
No estilo Tesla de ser, o evento foi espalhafatoso. E com muitos participantes engajados na cobertura. Por isso, existem muitas imagens da ocasião no X (antigo Twitter), por exemplo. Nas que mostram os robôs, fica bem claro que não se tratava daqueles modelos realmente autônomos.
Em outro vídeo, a voz de um robô Optimus diz a um participante: “Hoje, estou assistido por um humano”. Depois, acrescenta que não é totalmente autônomo.
Essas anedotas reforçam como a Tesla não pareceu esconder a “teleoperação” – como descrita pelo analista da Morgan Stanley, Adam Jonas, em nota – dos seus robôs.
Curiosamente, o evento em questão, chamado “We, Robot”, não trouxe detalhes nem informações concretas e precisas sobre em que pé estão os trabalhos da Tesla sobre robótica humanoide. Foi um evento de performances.
O post Robôs que conversavam e dançavam em evento da Tesla tinham humanos por trás apareceu primeiro em Portal É di Brasília.