CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Após as investigações, a polícia conseguiu localizar uma das integrantes do bando criminoso. foto: divulgação/pcpb.
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande no final da tarde dessa terça-feira (22), no bairro Monte Castelo, em Campina Grande, suspeita de furtar diversas peças de roupas de uma loja de departamento, localizada no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a acusada presa agia na companhia de outras duas mulheres.
A delegada Elizabeth Beckman, responsável pelas investigações do caso, informou que o proprietário da loja procurou a polícia e informou que o grupo já havia realizado a ação criminosa na loja cerca de cinco vezes. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime cometido pelas mulheres.
“Rapidamente elas colocam roupas em sacolas, e saem correndo, impedindo a ação da vigilância. Segundo informações desse responsável, o prejuízo já gira em torno de R$ 16 mil reais”, explicou a delegada Elizabeth Beckman. Ainda segundo uma funcionária da loja, as suspeitas aproveitavam o horário de rodízio dos vigilantes para realizarem o furto das peças de roupas.
VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE SUSPEITA É ENCAMINHADA PARA A CENTRAL DE POLÍCIA DE CAMPINA GRANDE. VÍDEO: DIVULGAÇÃO/PCPB.
Após as investigações, a polícia conseguiu localizar uma das integrantes do bando criminoso e foi presa ainda em flagrante, cinco horas depois do último furto registrado na loja. Na delegacia, a mulher confessou o furto e alegou já ter se desfeito da mercadoria. Ela segue presa, aguardando audiência de custódia.
As investigações continuam em busca das demais envolvidas no crime. Informações podem ser encaminhadas para o Disque 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Civil.
Confira entrevista com a delegada Elizabeth Beckman