CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O presidente da Cebrasse, João Diniz foi entrevistado nesta terça, 22, ao vivo pela Jornal Nova Brasil para falar sobre a alta do dólar e os impactos na economia. Segundo Diniz, os últimos aumentos foram causados pela expectativa de aumento da dívida dos Estados Unidos que foi para 1,8 trilhão de dólar. “Assim eles emitem títulos que as pessoas compram e isso faz com que o valor da moeda aumente”, disse.
O presidente da Cebrasse observou ainda que declarações erradas de políticos também impactam de maneira negativa. Ele observou que recentemente a fala do presidente Lula que saúde e educação não são gastos fez com que o mercado ficasse assustado. Já o presidente do Banco Central Campos Neto disse que a adoção de medidas fiscais pelo governo é importante para que a autoridade monetária consiga baixar juros, destacando que é difícil atingir a meta de inflação quando há uma desancoragem das expectativas para as contas públicas. “Falas como essas impactam de maneira negativa”, disse.
Como representante do setor de Serviços, João Diniz disse que as atividades são afetadas de maneiras diferentes. “No caso do setor do turismo, a alta do dólar afeta positivamente porque o mercado fica mais atrativo, já no setor de Tecnologia da Informação impacta negativamente, já que os serviços ficam mais caros”, observou.
Confira o vídeo da entrevista
O post Presidente da Cebrasse comenta alta do dólar na Novabrasil apareceu primeiro em Blog Cebrasse.