CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Eleitores têm até sábado (26/10) para baixar ou atualizar o título de eleitor o e-Título, versão digital do título de eleitor. No domingo (27/10), data em que será realizado o segundo turno das eleições municipais de 2024, o download do aplicativo estará indisponível. A medida, segundo a Justiça Eleitoral, é uma forma de evitar prejuízos por possíveis instabilidades.
O e-Título permite aos eleitores usar o celular como documento de identificação no dia do pleito. O aplicativo também fornece informações sobre o local da votação. Pode ser usado para apresentar e acompanhar a justificativa eleitoral em casos de ausência. Ele estará disponível novamente no dia seguinte à eleição, a segunda-feira (28/10).
Está disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativos da Apple e do Android. É desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Acompanhe a cobertura das Eleições na newsletter Últimas Notícias e receba a edição especial com análise exclusiva do primeiro turno
Neste pleino, 51 cidades brasileiras realizarão o segundo turno, incluindo 15 capitais. O eleitorado dos municípios deve ir às urnas das 8h às 17h.
Para usar o e-Título nas eleições 2024, o eleitor deve ter a biometria cadastrada e uma foto visível no aplicativo. O TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo com antecedência. No momento da votação, o celular deverá ser entregue aos mesários e não poderá ser levado para a cabine.
Caso o eleitor queira utilizar a versão física do título eleitoral, ainda será necessária a apresentação de um documento oficial com foto. Confira abaixo os documentos oficiais aceitos no dia das eleições:
carteira de identidade – o Registro de Identidade (RG) – ou a identidade social (no caso de pessoas transsexuais ou travestis);
passaporte;
certificado de reservista (para homens que prestaram serviços militares na reserva);
carteira de trabalho ou de categoria profissional reconhecida por lei;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH).