CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O prefeito eleito Evandro Leitão (PT), ao lado do Ministro da Educação, Camilo Santana, e do Governador Elmano de Freitas, foi recebido, nesta terça-feira (29), pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e abriu caminhos para as parcerias que serão fechadas, a partir do dia primeiro de janeiro de 2025, com os Governos Estadual e Federal.
“Estaremos cada vez mais unidos para transformar nossa Fortaleza numa cidade mais justa, melhor para todas e todos. Juntos seremos a Fortaleza das oportunidades”, disse Evandro, em mensagem compartilhada nas redes sociais de Camilo e Elmano.
Evandro é o único prefeito de Capital eleito pelo PT. A vitória é atribuída à força política do Ministro Camilo Santana que, no segundo turno, arregimentou mais de 150 atuais e novos prefeitos de apoio à campanha de Evandro.
A conversa com o presidente Lula foi rápida, Evandro o agradeceu pelo apoio e recebeu a garantia de parcerias nos projetos a serem encaminhados ao Governo Federal. Após o encontro com Lula, Evandro se reuniu, também, com o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT).
A audiência, em Brasília, com o presidente Lula, foi acompanhada pelo senador Cid Gomes (PSB) e pelo líder do Governo na Câmara, José Nobre Guimarães.
O prefeito eleito Evandro Leitão assumirá o cargo no dia primeiro de janeiro de 2025 e, em janeiro, apresentará projetos ao Governo Federal nas áreas da saúde, educação e moradia. Uma das ações é a ampliação do número de habitações do Minha Casa, Minha Vida com o objetivo de reduzir o déficit habitacional na cidade.